Pai mata filha e põe fogo em residência no bairro Imperatriz, em Criciúma

Um menino de sete anos também ficou ferido após ser esfaqueado no joelho.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h30min da noite desta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio a residência no bairro Imperatriz, em Criciúma. 

Quando os socorristas chegaram no local, na rua Everson Ramos Genuíno, encontraram uma casa mista parcialmente destruída pelas chamas. Após controlar o incêndio, os militares localizaram o corpo de uma menina caída no canto da cozinha. A vítima já estava em óbito.

De acordo com as informações apuradas no local, o pai da vítima, identificado como Alex Zuchinali, invadiu a residência armado com uma faca e passou a desferir golpes em seus filhos (seis crianças estavam na casa). Um menino de sete anos foi o primeiro a ser atingido. O garoto foi golpeado na região do joelho. A vítima que morreu, identificada como Alexia Zuchinali, de 13 anos, teria tentando defender o seu irmão e acabou sendo morta com golpes de faca. O menino foi encaminhado para o Hospital São José em estado estável e não corre risco de vida. No momento do ataque, a mãe das crianças não estava em casa.

Logo após o bárbaro crime, o bandido incendiou a residência e fugiu em um veículo prata. A motivação do crime ainda é desconhecida, porém pelo que já foi apurado pela polícia, Alex possuía ficha criminal relacionada a crimes de violência doméstica. O criminoso segue foragido. 

Recomendados para você

Três assaltantes armados roubaram veículo em Criciúma

Três assaltantes armados roubaram veículo em Criciúma

A vítima passa bem.

Homem é morto a tiros no bairro Santo André em Criciúma

Homem é morto a tiros no bairro Santo André em Criciúma

Richard Guimarães Figueiredo tinha 27 anos.

Caminhonete é tomada de assalto no Pinheirinho

Caminhonete é tomada de assalto no Pinheirinho

Os criminosos fugiram em direção ao bairro Paraíso.