Criminoso que matou a filha em Criciúma tinha diversas passagens pela polícia por violência doméstica

Até o momento o indivíduo segue foragido.

Por Tcharlles Fernandes

Alex Zuchinali, de 39 anos, autor do bárbaro homicídio registrado na noite desta sexta-feira (13) no bairro Imperatriz, em Criciúma, possuía 44 passagens pela polícia.

Desde 2004, o indivíduo é conhecido na área policial por ser usuário de drogas e autor de furtos em residências na região do bairro Pinheirinho. Ao longo dos últimos anos, a ex-esposa de Alex, mãe da adolescente morta na noite desta sexta-feira, havia registrado contra o homem cerca de 17 boletins de ocorrência por ameaça, tentativa de feminicídio e lesão corporal.

Após matar sua filha, identificada como Alexia Zuchinali, de 13 anos de idade, Alex fugiu em um veículo prata e não foi localizado até o momento. A Polícia Militar (PM) segue em fazendo buscas pelo assassino. 

Recomendados para você

Duas pessoas morrem em acidente na BR-101 em Morro da Fumaça

Duas pessoas morrem em acidente na BR-101 em Morro da Fumaça

O acidente aconteceu na manhã deste sábado.

Motoboy fica ferido em acidente no bairro Comerciário em Criciúma

Motoboy fica ferido em acidente no bairro Comerciário em Criciúma

O acidente ocorreu por volta das 21h30min.

Acidente deixa homem ferido no Balneário Rincão

Acidente deixa homem ferido no Balneário Rincão

A ocorrência ainda está em andamento.