Criminosos armados rendem empresário e roubam Land Rover no bairro Morro Estevão

O roubo aconteceu há poucos instantes.

Por Tcharlles Fernandes

Pela terceira vez nesta segunda-feira (08), a Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no município. Anteriormente, assaltos nos bairros Quarta Linha e Vila Nova Esperança (em uma farmácia) já haviam movimentado o setor policial.

O caso da vez aconteceu no início da noite, no bairro Morro Estevão, na rua Pedro Dal Toé. Segundo informações repassadas pela vítima, um empresário, ele estava seguindo em direção à Via Rápida quando foi surpreendido por criminosos armados em um veículo de cor escura.

Os bandidos renderam a vítima e anunciaram o assalto. Uma Land Rover Evoque Dynamic vermelha, placa JBX-3B31 foi roubada. Após o crime, os assaltantes se evadiram em sentido ignorado.

A vítima não se feriu, mas teve que caminhar alguns quilômetros para pedir ajuda, pois no local não há área de telefonia. A PM fez rondas, mas até o momento ninguém foi localizado.

Recomendados para você

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

O número real pode chegar a 600.

Atenção: 91 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

Atenção: 91 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

A saída temporária é sete dias.

Bandidos armados invadem posto de combustíveis e roubam dinheiro em Criciúma

Bandidos armados invadem posto de combustíveis e roubam dinheiro em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.