Motorista embriagado provoca acidente e duas crianças morrem afogadas em Morro da Fumaça

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado na tarde deste sábado (19), por volta das 14h50min, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-445, em Morro da Fumaça.

Chegando no local, os socorristas se depararam com um veículo capotado, submerso em um córrego às margens da via. No interior do automóvel haviam cinco pessoas (dois adultos). Três das vítimas eram crianças.

Apesar do esforço dos profissionais que estavam no local, um bebê de nove meses e uma criança de três anos morreram afogadas. Uma criança de seis anos também se afogou e está em estado gravíssimo. 

O condutor do carro e pai das crianças, não ficou ferido. O homem de 30 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante. A família era de Morro da Fumaça.

Recomendados para você

Ladrão de gado é preso pela Polícia Militar

Ladrão de gado é preso pela Polícia Militar

O criminoso já tinha varias passagens pela polícia.

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Crime aconteceu há menos de duas horas, em Santa Rosa do Sul

Drogas e rádios comunicadores são apreendidos

Drogas e rádios comunicadores são apreendidos

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 30, aproximadamente 50 pedras de...