Motorista embriagado provoca acidente e duas crianças morrem afogadas em Morro da Fumaça

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado na tarde deste sábado (19), por volta das 14h50min, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-445, em Morro da Fumaça.

Chegando no local, os socorristas se depararam com um veículo capotado, submerso em um córrego às margens da via. No interior do automóvel haviam cinco pessoas (dois adultos). Três das vítimas eram crianças.

Apesar do esforço dos profissionais que estavam no local, um bebê de nove meses e uma criança de três anos morreram afogadas. Uma criança de seis anos também se afogou e está em estado gravíssimo. 

O condutor do carro e pai das crianças, não ficou ferido. O homem de 30 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante. A família era de Morro da Fumaça.

Recomendados para você

Caminhão baú tomba com a força do vento em Sangão

Caminhão baú tomba com a força do vento em Sangão

Ninguém se feriu.

Homem morre eletrocutado no bairro Quarta Linha; outra vítima está em estado grave

Homem morre eletrocutado no bairro Quarta Linha; outra vítima está em estado grave

A ocorrência foi registrada no final da manhã de hoje.

Mulher morre após acidente grave na Primeira Linha; o outro envolvido fugiu do local

Mulher morre após acidente grave na Primeira Linha; o outro envolvido fugiu do local

A vítima morreu no local.