Motorista embriagado provoca acidente e duas crianças morrem afogadas em Morro da Fumaça

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado na tarde deste sábado (19), por volta das 14h50min, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-445, em Morro da Fumaça.

Chegando no local, os socorristas se depararam com um veículo capotado, submerso em um córrego às margens da via. No interior do automóvel haviam cinco pessoas (dois adultos). Três das vítimas eram crianças.

Apesar do esforço dos profissionais que estavam no local, um bebê de nove meses e uma criança de três anos morreram afogadas. Uma criança de seis anos também se afogou e está em estado gravíssimo. 

O condutor do carro e pai das crianças, não ficou ferido. O homem de 30 anos, que estava embriagado, foi preso em flagrante. A família era de Morro da Fumaça.

Recomendados para você

Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

A prisão ocorreu na cidade de Cocal do Sul.

Polícia Militar apreende mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma

Polícia Militar apreende mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma

A ocorrência foi registrada no bairro Metropol.

De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

O veículo havia sido tomado de assalto no bairro Pio Corrêa e já tinha sido utilizado em pelo menos dois roubos em Criciúma.