Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Dois homens foram presos.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Verdinho, em Criciúma. O caso foi registrado na rua Joaquim Bertoldo Cardoso, por volta das 21h30min.

A primeira solicitação à PM dava conta de uma briga generalizada envolvendo diversos homens, que estariam armados na posse de machados, facas e tijolos. Por conta da gravidade da situação, algumas guarnições foram deslocadas para o local.

Quando os policiais chegaram a situação já estava controlada, porém dois homens estavam caídos no chão, com ferimentos pelo corpo. Para prestar auxílio, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e também esteve na ocorrência. Uma das vítimas precisou ser conduzia ao Hospital São José (HSJ) para tratar das lesões. 

Conforme algumas testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, a briga teria começado em um bar e se estendeu pelas ruas do bairro. Diante do flagrante das agressões, os dois indivíduos, que são irmãos, foram presos pela PM.

Recomendados para você

 Modelos negras são chamadas de indecentes por funcionária de loja de grife em Criciúma

Modelos negras são chamadas de indecentes por funcionária de loja de grife em Criciúma

O caso ganhou repercussão nas redes sociais.

Bandidos armados rendem vítima e roubam veículo em Criciúma

Bandidos armados rendem vítima e roubam veículo em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Caminhoneiro morre após tombar caminhão em Sangão

Caminhoneiro morre após tombar caminhão em Sangão

A ocorrência está em andamento.