Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Dois homens foram presos.

Por Tcharlles Fernandes


Na noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Verdinho, em Criciúma. O caso foi registrado na rua Joaquim Bertoldo Cardoso, por volta das 21h30min.

A primeira solicitação à PM dava conta de uma briga generalizada envolvendo diversos homens, que estariam armados na posse de machados, facas e tijolos. Por conta da gravidade da situação, algumas guarnições foram deslocadas para o local.

Quando os policiais chegaram a situação já estava controlada, porém dois homens estavam caídos no chão, com ferimentos pelo corpo. Para prestar auxílio, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e também esteve na ocorrência. Uma das vítimas precisou ser conduzia ao Hospital São José (HSJ) para tratar das lesões. 

Conforme algumas testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, a briga teria começado em um bar e se estendeu pelas ruas do bairro. Diante do flagrante das agressões, os dois indivíduos, que são irmãos, foram presos pela PM.

Recomendados para você

Acidente deixa homem em estado grave em Criciúma

Acidente deixa homem em estado grave em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Bandido fica gravemente ferido após cair de prédio no Centro de Criciúma

Bandido fica gravemente ferido após cair de prédio no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Acidente grave deixa três pessoas feridas na Via Rápida

Acidente grave deixa três pessoas feridas na Via Rápida

A ocorrência está em andamento.