Bandido tenta fugir da PM e morre após colidir contra poste em Criciúma

Nas vestes do criminoso foi encontrado dois cigarros de maconha.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 23h da noite desta terça-feira (29), um bandido de 21 anos de idade morreu após colidir contra um poste no bairro São Luiz, em Criciúma. Identificado como Daniel Coelho de Campos, o criminoso possuía diversas passagens pela polícia, destacando-se os crimes de tráfico de entorpecentes, homicídio e roubo.

Conforme a PM, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) estava em patrulhamento preventivo com intenção de evitar furtos e roubos na região do bairro Renascer, quando próximo à um depósito de bebidas localizado às margens da rodovia Luiz Rosso, avistou um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Por conta da situação, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu e passou a se evadir em alta velocidade.

Ao longo do acompanhando tático, o bandido colocou a vida de diversas pessoas em risco, até perder o controle da direção da motocicleta e colidir violentamente contra um poste na rua Raymundo Pucher.

Com o impacto, o criminoso teve diversas fraturas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o indivíduo. O homem chegou a ser colocado na ambulância, porém morreu a caminho do hospital.

Recomendados para você

Novo decreto da Prefeitura aumenta rigor nas medidas de isolamento social em Criciúma

Novo decreto da Prefeitura aumenta rigor nas medidas de isolamento social em Criciúma

Isolamento segue.

Ja são cinco o número de pessoas infectadas por coronavírus em Criciúma

Ja são cinco o número de pessoas infectadas por coronavírus em Criciúma

O número segue aumentando.

Justiça determina que Beto Carrero World respeite a lei da meia entrada

Justiça determina que Beto Carrero World respeite a lei da meia entrada

A ação já havia recebido liminar favorável em primeira instância, na Justiça em Balneário Piçarras.