Empresário criciumense acusado de aplicar golpes milionários volta a ser preso após ficar 15 dias em liberdade

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

Por Tcharlles Fernandes

Em liberdade há 15 dias, o empresário criciumense Dênis Ortolan Rovaris, de 36 anos, voltou a ser preso nesta sexta-feira (11), em Criciúma.
 
Acusado de aplicar golpes milionários em toda a região sul de Santa Catarina, Rovaris havia sido preso preventivamente pela primeira vez no dia 21 de fevereiro do corrente ano, quando a Polícia Civil (PC) cumpriu no Balneário Rincão um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.
 
Nesta sexta-feira, por ordem do juiz Fabiano Antunes da Silva, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão, Dênis voltou a ser preso preventivamente pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem e ocultação de dinheiro. O empresário foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Morre médico criciumense que estava internado na UTI com Covid-19

Morre médico criciumense que estava internado na UTI com Covid-19

A notícia foi divulgada pela esposa do médico.

Traficantes são presos com 21kg de maconha em Criciuma

Traficantes são presos com 21kg de maconha em Criciuma

Trata-se da maior apreensão de drogas registrada na cidade de Criciúma no ano.

Luciano Hang e Carlos Wizard se reúnem para discutir compra de vacinas contra Covid-19

Luciano Hang e Carlos Wizard se reúnem para discutir compra de vacinas contra Covid-19

Encontro ocorreu na sede da Havan, em Brusque