Empresário criciumense acusado de aplicar golpes milionários volta a ser preso após ficar 15 dias em liberdade

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

Por Tcharlles Fernandes

Em liberdade há 15 dias, o empresário criciumense Dênis Ortolan Rovaris, de 36 anos, voltou a ser preso nesta sexta-feira (11), em Criciúma.
 
Acusado de aplicar golpes milionários em toda a região sul de Santa Catarina, Rovaris havia sido preso preventivamente pela primeira vez no dia 21 de fevereiro do corrente ano, quando a Polícia Civil (PC) cumpriu no Balneário Rincão um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.
 
Nesta sexta-feira, por ordem do juiz Fabiano Antunes da Silva, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão, Dênis voltou a ser preso preventivamente pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem e ocultação de dinheiro. O empresário foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Acidente grave resulta na morte de duas pessoas na entrada do Balneário Rincão

Acidente grave resulta na morte de duas pessoas na entrada do Balneário Rincão

A ocorrência segue em andamento.

Estuprador é preso no bairro Santa Luzia em Criciúma

Estuprador é preso no bairro Santa Luzia em Criciúma

O bandido já havia sido preso outras vezes por crimes diferentes.

Traficante é preso no bairro Quarta Linha em Criciúma

Traficante é preso no bairro Quarta Linha em Criciúma

A ocorrência foi registrada na noite deste domingo.