O gerente de uma loja de roupas localizada no Nações Shopping (apenas referência), em Criciúma, está sendo acusado de expor imagens íntimas de ao menos 19 mulheres em sites pornográficos hospedados na internet. Inicialmente, acredita-se que todas as vítimas sejam de Criciúma.
Na tarde deste sábado (19), a Polícia Civil (PC), com apoio da Polícia Militar (PM), foi até o shopping onde o acusado trabalha e deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor do homem, de 39 anos. O celular do acusado foi apreendido e será analisado pela Polícia Científica (PCI). A perícia vai buscar novas evidências, como a identificação de outras vítimas e possíveis envolvidos. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).
O caso veio à tona após a namorada do homem, uma policial militar, também ser vítima. Imagens do casal, feitas sem a policial saber, estavam sendo divulgadas há pelo menos cinco meses em um site de conteúdo adulto.

O registro quanto ao compartilhamento de imagens íntimas sem autorização são crimes previstos no Código Penal. Segundo fontes consultadas pela reportagem, não se descarta que a polícia peça a prisão preventiva do acusado.
Procurado, o homem não respondeu a reportagem. O espaço segue aberto.
A loja, que não tem nenhuma relação com as práticas supostamente perpetradas pelo acusado foi procurada para se manifestar, porém até o momento não se pronunciou.