Thayni Librelato é a primeira mulher a assumir presidência da ACIO

No comando da Associação Empresarial de Orleans, Thayni quer incentivar o empreendedorismo e maior participação feminina em cargos executivos nas empresas da região.

Por Redação

A executiva Thayni da Silva Librelato, 35 anos, membro do conselho de administração da Librelato, acaba de assumir oficialmente a presidência da Associação Empresarial de Orleans (ACIO), uma das mais importantes e ativas entidades empresariais de Santa Catarina, com mandato até dezembro de 2020. Com a posse, Thayni torna-se a primeira mulher a comandar a associação nesses quase 50 anos de história e também a única presidente mulher no extremo sul.

Formada em Direito e Administração de Empresas e pós-graduada em gestão empresarial, marketing e pós-graduanda em gestão financeira, Thayni já atuava na entidade como vice-presidente desde 2015.

“Assumimos hoje esse grande desafio com a missão de trabalharmos unidos, meio empresarial, poder público, políticos e toda a sociedade em um único objetivo, o de levar mais desenvolvimento para Orleans. Por isso, estamos realizando um trabalho muito forte com vistas a incentivar cada vez mais o empreendedorismo e, sobretudo, valorizando muito a participação das mulheres em postos de comando nas empresas da região”, comenta a presidente.

A cerimônia de posse da nova presidente aconteceu no Centro de Vivências do Unibave, em Orleans, nesta terça-feira, dia 04, com a presença de lideranças da cidade e da região e com a participação dos “Caçadores de Bons Exemplos”, que fizeram uma palestra durante evento.

Fonte: Librelato

Recomendados para você

Luciano Hang entra na lista de bilionários da Forbes

Luciano Hang entra na lista de bilionários da Forbes

O empresário chegou a ser cotado para concorrer ao Governo de Santa Catarina

Governador sanciona lei que proíbe apreensão de veículos com IPVA atrasado

Governador sanciona lei que proíbe apreensão de veículos com IPVA atrasado

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, sancionou nesta quarta-feira a lei...

Desemprego cai para 11,9%, mas ainda atinge 12,5 milhões de pessoas no país

Desemprego cai para 11,9%, mas ainda atinge 12,5 milhões de pessoas no país

A taxa de desemprego no Brasil caiu para 11,9% no trimestre encerrado em setembro, mas ainda atinge 12,5 milhões de pessoas.