PM invade reunião do PGC e mata um bandido que atirou contra as guarnições

Os que não morreram, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), para que fossem realizadas as devidas medidas legais.

Por Tcharlles Fernandes

Uma reunião de integrantes da facção criminosa PGC foi interrompida pela Polícia Militar às 22h40min desta segunda-feira (22), no bairro Campeche, em Florianópolis. Os policiais foram recebidos a tiros, houve confronto, e um bandido morreu.

Com informações de que estaria ocorrendo uma reunião do grupo criminoso na rua Francisco Vieira, bairro Campeche, policiais se deslocaram até o local. Lá eles foram recebidos a tiros e revidaram. No confronto, Leonardo da Silva, 27 anos, com passagem pela polícia por furto de carga/veículo, foi atingido e morreu no local. Ele manuseava uma pistola calibre .40, contendo três munições. A arma foi apreendida.

Pelo outro lado da residência, entraram outras guarnições da PM, onde também ocorreu troca de tiros. Quatro pessoas foram abordadas. Com elas, os policiais encontraram 41 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, um torrão médio de maconha, farelo de maconha, uma balança de precisão, quatro tubos pequenos de insufilm, dois rádios HT, uma máquina de choque, um GPS, um binóculos, 17 munições calibre 38, duas munições calibre 380, dois celulares IPhone, dois celulares Samsung, um celular Motorola, R$ 4.343,85 em espécie e U$ 5 dólares.

Dessa forma, todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), para que fossem realizadas as devidas medidas legais.

Recomendados para você

Bandidos assaltam joalheria de shopping em Florianópolis

Bandidos assaltam joalheria de shopping em Florianópolis

Até a publicação desta notícia, ninguém havia sido preso pelo crime

Polícia Militar apreende bazuca

Polícia Militar apreende bazuca

A Polícia Militar apreendeu uma bazuca em um matagal do Morro do Horácio, em Florianópolis,...

Polícia Militar apreende dois fuzis de guerra

Polícia Militar apreende dois fuzis de guerra

A Polícia Militar prendeu, no final da noite desta sexta-feira, dia 16, um traficante que...