PM invade reunião do PGC e mata um bandido que atirou contra as guarnições

Os que não morreram, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), para que fossem realizadas as devidas medidas legais.

Por Tcharlles Fernandes

Uma reunião de integrantes da facção criminosa PGC foi interrompida pela Polícia Militar às 22h40min desta segunda-feira (22), no bairro Campeche, em Florianópolis. Os policiais foram recebidos a tiros, houve confronto, e um bandido morreu.

Com informações de que estaria ocorrendo uma reunião do grupo criminoso na rua Francisco Vieira, bairro Campeche, policiais se deslocaram até o local. Lá eles foram recebidos a tiros e revidaram. No confronto, Leonardo da Silva, 27 anos, com passagem pela polícia por furto de carga/veículo, foi atingido e morreu no local. Ele manuseava uma pistola calibre .40, contendo três munições. A arma foi apreendida.

Pelo outro lado da residência, entraram outras guarnições da PM, onde também ocorreu troca de tiros. Quatro pessoas foram abordadas. Com elas, os policiais encontraram 41 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, um torrão médio de maconha, farelo de maconha, uma balança de precisão, quatro tubos pequenos de insufilm, dois rádios HT, uma máquina de choque, um GPS, um binóculos, 17 munições calibre 38, duas munições calibre 380, dois celulares IPhone, dois celulares Samsung, um celular Motorola, R$ 4.343,85 em espécie e U$ 5 dólares.

Dessa forma, todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), para que fossem realizadas as devidas medidas legais.

Recomendados para você

Operação da PM prende 22 suspeitos de tráfico de drogas em Florianópolis

Operação da PM prende 22 suspeitos de tráfico de drogas em Florianópolis

De acordo com o comandante do 21º Batalhão da PM, no Norte da Ilha, tenente-coronel Sinval Santos da Silveira Júnior, as prisões têm grande impacto no tráfico de drogas da região Norte da Ilha.

bandido preso com fuzil AR-15 em Florianópolisé é solto pela terceira vez

bandido preso com fuzil AR-15 em Florianópolisé é solto pela terceira vez

O fato de ele não ter antecedentes criminais pesou na decisão.

Bandidos assaltam joalheria de shopping em Florianópolis

Bandidos assaltam joalheria de shopping em Florianópolis

Até a publicação desta notícia, ninguém havia sido preso pelo crime