Delegado Marcio Neves pode ser pré-candidato a vereador de Criciúma

O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Por Tcharlles Fernandes

O delegado da Polícia Civil Antônio Marcio Campos Neves (sem partido), confirmou ao Portal Melhores Publicações que existe grandes chances dele ser pré-candidato a vereador de Criciúma nas eleições deste ano.  

Apesar do interesse de diversos partidos em sua candidatura, caso o projeto se concretize, Marcio Neves deve disputar as eleições pelo Partido Liberal (PL), uma vez que o partido "Aliança pelo Brasil", criado pelo presidente Jair Bolsonaro não deve conseguir cumprir todas as exigências legais a tempo de estar apto a participar das eleições de 2020. 

Já que pela lei brasileira ninguém pode disputar um cargo eletivo sem estar filiado a um partido político, a saída do delegado será se filiar temporariamente ao PL, partido que conta com o apoio do presidente Bolsonaro. 

"Raiz"

Conservador e bolsonarista de verdade, Marcio Neves ministra aulas no curso de Direito da Unesc e Unisul. O delegado quer ser o representante do Centro na Câmara Municipal de Criciúma. Com apoio da grande massa conservadora da cidade, além de policiais civis, militares e agentes penitenciários, o delegado deve entrar na disputa com ideias inovadoras para melhorar a vida dos criciumenses.

Recomendados para você

Senado aprova reajuste de 16,38% a ministros do STF

Senado aprova reajuste de 16,38% a ministros do STF

O subsídio dos magistrados passará de R$ 33,7 mil para R$ 39,3 mil, e estará aberta a porta para os desdobramentos.

Campanha “Do Sul pelo Sul” busca voto regional e consciente

Campanha “Do Sul pelo Sul” busca voto regional e consciente

A Campanha “Do Sul pelo Sul” será veiculada em diferentes meios de comunicação, que também serão parceiros do movimento.

Geraldo Alckmin estará em Criciúma neste sábado

Geraldo Alckmin estará em Criciúma neste sábado

A confirmação ocorreu há alguns instantes ao prefeito Clésio Salvaro.