Esposo da deputada Júlia Zanatta agride idosos no Rincão

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado.

Por Tcharlles Fernandes

Na tarde desta quinta-feira, dia 2, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no Comitê do Partido Liberal (PL), situado na Avenida Leoberto Leal, no Centro de Balneário Rincão.

No local, conforme informações apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, três idosos foram agredidos pelo executivo do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Guilherme Horácio Colombo, esposo da deputada federal Júlia Zanatta. 

A motivação das agressões, conforme as vítimas, seria um desentendimento no campo das ideias entre a deputada Júlia Zanatta e o presidente do PL local, Giorgio Bertan.

Júlia não teria gostado da forma que foi tratada e ligou para seu marido pedindo ajuda. Guilherme, que estava próximo comemorando o seu aniversário, rapidamente chegou no local e começou com as agressões.

Aparentemente sob efeito de álcool, Guilherme passou a agredir correligionários do partido. Entre as vítimas, está Juceli Eufrásio, de 66 anos de idade. Eufrásio foi empurrado por Guilherme, mesmo estando com uma lesão no braço. Além de Eufrásio, Debrandino Delfino, de 65 anos, foi agredido com um soco no rosto. Uma terceira vítima, também idosa, foi empurada.

A PM registrou a ocorrência como vias de fato e, após confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), liberou os envolvidos. A nossa reportagem questionou Júlia e Guilherme sobre os fatos, mas ambos não quiseram se manifestar. O espaço segue aberto. 

Recomendados para você

Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

A ocorrência está em andamento.

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Os refugiados serão acolhidos 15 casas-abrigos, em São José e Tubarão