Bolsonaro diz que "está quase tudo certo" para pagamento de 4 parcelas de R$ 250

Assim como já fez em outras oportunidades, o presidente reforçou que o auxílio significa mais endividamento ao país.

Por Redação

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira a apoiadores que "está quase tudo certo" para o governo pagar quatro parcelas de R$ 250 como auxílio emergencial. O tema, explicou, foi tratado ontem em reunião com os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco. O ministro da Economia, Paulo Guedes, também participou.

Assim como já fez em outras oportunidades, Bolsonaro reforçou que o auxílio significa mais endividamento ao país. "Alguns reclamam que é muito pouco, mas alguém sabe quanto custa? O nome é auxílio, não é aposentadoria", frisou.

Apesar do aumento de casos e mortes por covid-19, o presidente voltou a criticar medidas de isolamento social, defendeu o que chama de "tratamento precoce" contra a doença e exaltou seu trabalho na pandemia. O referido "tratamento" envolve o uso de medicamentos que não têm comprovação científica paracovid-19, como hidroxicloroquina e ivermectina.

Sem entrar em detalhes, o presidente também assegurou aos populares que "esse mês vamos ter no mínimo 22 milhões de vacinas" contra covid-19 disponíveis no país.

 

Recomendados para você

Cadáver é localizado às margens de rio no bairro Santo Antônio

Cadáver é localizado às margens de rio no bairro Santo Antônio

Cadáver foi localizado às margens de um rio no bairro Santo Antônio.

Polícia deve atuar de forma velada no show de Gusttavo Lima para coibir furtos de celulares em Criciúma

Polícia deve atuar de forma velada no show de Gusttavo Lima para coibir furtos de celulares em Criciúma

Ação preventiva contará com policiais infiltrados em meio à multidão para identificar suspeitos e evitar furtos de aparelhos telefônicos.

“Ulisses Gabriel escolheu o show e enterrou a verdade”: MPSC pede arquivamento de inquérito e afasta hipótese de agressão

“Ulisses Gabriel escolheu o show e enterrou a verdade”: MPSC pede arquivamento de inquérito e afasta hipótese de agressão

Laudo pericial afasta maus-tratos e identifica infecção óssea grave, descartando agressão como causa da morte.