Após assalto e troca de tiros, Polícia Militar recupera veículo e prende bandido em Criciúma

A ação rápida da PM resultou em mais uma prisão na cidade.

Por Tcharlles Fernandes

No início da manhã desta quinta-feira (15), uma ocorrência de roubo movimentou as guarnições da Polícia Militar em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 6h03min, no bairro Santa Barbara.

Armado, um criminoso tentou roubar  uma padaria, porém não conseguiu e acabou tomando de assalto um veículo Ford Fiesta de uma vítima que chegava para treinar em uma academia localizada próximo à padaria. A vítima não ficou ferida. 

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente esteve no local colhendo informações sobre o roubo. Um cerco policial foi montado e o veículo roubado foi visto em alta velocidade no bairro São Luiz.

Por alguns minutos houve um longo acompanhamento tático, inclusive, o bandido atirou contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão. 

No bairro Jardim Esteves, o ladrão jogou a arma em um açude, abandonou o carro e tentou correr para um matagal. Os policiais conseguiram abordar o assaltante e deram voz de prisão ao indivíduo que era foragido da Justiça. 

Recomendados para você

Vacinação contra COVID-19 começa amanhã em Criciúma

Vacinação contra COVID-19 começa amanhã em Criciúma

Mais detalhes será conhecido ao longo desta terça-feira.

Butantan envia à Anvisa pedido de uso emergencial da CoronaVac, diz governo de SP

Butantan envia à Anvisa pedido de uso emergencial da CoronaVac, diz governo de SP

O governo de São Paulo informou nesta quinta-feira (7) que vacina teve eficácia de 78% em testes feitos no Brasil. Vacina garantiu 100% de proteção contra mortes, casos graves e internações nos voluntários que foram contaminados.

Tragédia: mulher morre atropelada pelo próprio carro em Criciúma

Tragédia: mulher morre atropelada pelo próprio carro em Criciúma

A vítima havia parado o carro para fazer uma foto.