Edifício Metropolitan pega fogo em Criciúma

Um vigilante precisou ser encaminhado ao hospital.

Por Tcharlles Fernandes

O Edifício Metropolitan, localizado na rua Coronel Pedro Benedet, no centro de Criciúma, teve um registro de incêndio na noite desse sábado, dia 17. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30min.

Segundo a guarnição de serviço, as chamas se iniciaram nos painéis de telefonia e internet localizados no subsolo (garagem). Ao chegarem ao local, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo e os funcionários já haviam desligado a energia do prédio.

Os bombeiros utilizaram em um primeiro momento 12 extintores e, posteriormente, foi empregado o sistema hidráulico preventivo, utilizando-se ao todo 200 litros de água para o combate ao fogo.

Após os trabalhos, o local foi isolado e deixado aos cuidados do administrador da edificação. O vigilante foi o primeiro a tentar combater o incêndio com um extintor. Na ação, inalou uma grande quantidade de fumaça e precisou ser encaminhado ao Hospital São José.

Em nota, a assessoria do Metropolitan Business Center informou que a foto utilizada de capa em nossa matéria mostra apenas a fumaça gerada pelo incêndio no subsolo. A densa fumaça iluminada pelas luzes do heliponto da edificação, causaram falsa impressão de chamas na cobertura. 

Recomendados para você

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Após o mega-assalto do dia 1° de dezembro, essa foi a segunda vez que aconteceu as entregas de medalhas.

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

“Inglês de uma vez por todas”, curso do Teacher Bueno, é a solução para quem achava que não tinha mais jeito de aprender a língua.

Falta de iluminação na rodovia Luiz Rosso pode gerar acidentes e assaltos afirma delegado

Falta de iluminação na rodovia Luiz Rosso pode gerar acidentes e assaltos afirma delegado

“A gente vem trabalhar e não sabe se vai voltar”, declara um ciclista.