Após mais de 10h de negociações, sequestrador é neutralizado em Balneário Gaivota

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira, dia 5, um criminoso de 28 anos invadiu uma residência localizada na Rua 11 em Balneário Gaivota, mantendo uma mulher e os três filhos reféns por horas. Desde o início da manhã, a área foi cercada pela polícia e as negociações continuaram ao longo do dia.

O criminoso chegou na residência armado com uma faca rendendo a mulher e o filho do ex-patrão. Na parte da manhã, ele liberou dois filhos da vítima e por volta das 13h, o terceiro filho, mantendo apenas a mulher sobre a mira de uma faca.

O terceiro filho só foi liberado mediante uma troca, o homem exigiu a presença de um jornalista no local. Por volta das 13h15, a jornalista Karin Mariana do Portal Agora, foi chamada pela equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e pela Polícia Civil para conversar por telefone com o criminoso. “Ele pediu para que tomasse nota do nome da mãe, filho e dos irmãos dele, para que eu escrevesse que ele pediu desculpas pelo que ele estava fazendo e que os ama muito”, salienta Karin.

Conforme apurado, a casa foi invada pois o rapaz havia trabalho para o proprietário do imóvel sendo demitido e não conformado com a situação resolveu se vingar. 

Por volta das 17h, os policiais entraram na casa e libertaram a vítima. O bandido resistiu à abordagem e foi neutralizado a tiros. 

Fonte: Portal Agora

Recomendados para você

Violência doméstica não tem gênero, afirma deputada Júlia Zanatta ao defender ampliação da Lei Maria da Penha para homens

Violência doméstica não tem gênero, afirma deputada Júlia Zanatta ao defender ampliação da Lei Maria da Penha para homens

Deputada afirma que propostas não retiram direitos das mulheres, defendem a família e buscam coibir falsas denúncias que enfraquecem a Lei Maria da Penha.

Bolsonaro pede a Moraes para receber visita de Júlia Zanatta

Bolsonaro pede a Moraes para receber visita de Júlia Zanatta

O ex-presidente está em prisão domiciliar em Brasília (DF).

Homem é encontrado morto no interior de restaurante no Centro de Criciúma

Homem é encontrado morto no interior de restaurante no Centro de Criciúma

Oficialmente, a vítima ainda não foi identificada.