Homem joga produto químico na ex-esposa e no filho em Criciúma; o criminoso queria matar as vítimas

O homem foi posto em liberdade pelo poder judiciário.

Por Tcharlles Fernandes

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar (PM) prendeu um bandido que tinha intenção matar com emprego de fogo sua ex-esposa e seu filho, no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma.

Aos policiais, a mulher contou que estava dormindo, quando seu ex-esposo entrou em sua residência, quebrou uma porta e jogou um produto químico (tinner) no corpo dela e em seguida também jogou no corpo do filho do casal. O homem queria incendiar as vítimas objetivando a morte de ambos.

Ainda conforme a mulher, de 34 anos, ela começou a gritar por ajuda, o que fez com que o bandido se evadisse rapidamente e desistisse de acender o isqueiro. A mulher teve ferimento nos olhos. A filho do casal não se feriu.

A PM acionou o socorro para atender às vítimas e fez rondas pelas adjacências da casa. Após alguns minutos de buscas, o criminoso foi localizado.

No momento da abordagem, o homem de 40 anos estava muito alterado, falando coisas desconexas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. Antes desse fato, a vítima já havia registrado sete ocorrências de violência doméstica contra o homem.

Liberdade provisória

Por volta das 23h08min, fomos informados que o homem foi posto em liberdade pelo poder judiciário e já encontra-se em casa. 

Recomendados para você

Idoso morre após ser sequestrado e agredido a pauladas por bandidos em Criciúma; criminosos roubaram um celular

Idoso morre após ser sequestrado e agredido a pauladas por bandidos em Criciúma; criminosos roubaram um celular

A vítima tinha 72 anos e foi brutalmente agredida.

Inovar agora é o ERP do varejo

Inovar agora é o ERP do varejo

A marca se posiciona como parceira e amiga de varejistas que buscam por sistemas de gestão adequados às necessidades de suas lojas, com facilidade de uso e suporte humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais!

Homem tem o corpo desovado em matagal após ser morto a tiros em Criciúma

Homem tem o corpo desovado em matagal após ser morto a tiros em Criciúma

A ocorrência está em andamento.