Homem joga produto químico na ex-esposa e no filho em Criciúma; o criminoso queria matar as vítimas

O homem foi posto em liberdade pelo poder judiciário.

Por Tcharlles Fernandes

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar (PM) prendeu um bandido que tinha intenção matar com emprego de fogo sua ex-esposa e seu filho, no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma.

Aos policiais, a mulher contou que estava dormindo, quando seu ex-esposo entrou em sua residência, quebrou uma porta e jogou um produto químico (tinner) no corpo dela e em seguida também jogou no corpo do filho do casal. O homem queria incendiar as vítimas objetivando a morte de ambos.

Ainda conforme a mulher, de 34 anos, ela começou a gritar por ajuda, o que fez com que o bandido se evadisse rapidamente e desistisse de acender o isqueiro. A mulher teve ferimento nos olhos. A filho do casal não se feriu.

A PM acionou o socorro para atender às vítimas e fez rondas pelas adjacências da casa. Após alguns minutos de buscas, o criminoso foi localizado.

No momento da abordagem, o homem de 40 anos estava muito alterado, falando coisas desconexas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. Antes desse fato, a vítima já havia registrado sete ocorrências de violência doméstica contra o homem.

Liberdade provisória

Por volta das 23h08min, fomos informados que o homem foi posto em liberdade pelo poder judiciário e já encontra-se em casa. 

Recomendados para você

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Duas pessoas estavam na embarcação, segundo os bombeiros; caso aconteceu na manhã deste sábado

Polícia Militar encerra festa clandestina em Forquilhinha

Polícia Militar encerra festa clandestina em Forquilhinha

Todos os participantes do evento foram abordados.

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Conhecido como “assaltante fantasma”, Davi Marques dos Santos estava foragido desde 2014 e foi preso em Limeira na manhã desta quarta-feira