Homem joga produto químico na ex-esposa e no filho em Criciúma; o criminoso queria matar as vítimas

O homem foi posto em liberdade pelo poder judiciário.

Por Tcharlles Fernandes

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar (PM) prendeu um bandido que tinha intenção matar com emprego de fogo sua ex-esposa e seu filho, no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma.

Aos policiais, a mulher contou que estava dormindo, quando seu ex-esposo entrou em sua residência, quebrou uma porta e jogou um produto químico (tinner) no corpo dela e em seguida também jogou no corpo do filho do casal. O homem queria incendiar as vítimas objetivando a morte de ambos.

Ainda conforme a mulher, de 34 anos, ela começou a gritar por ajuda, o que fez com que o bandido se evadisse rapidamente e desistisse de acender o isqueiro. A mulher teve ferimento nos olhos. A filho do casal não se feriu.

A PM acionou o socorro para atender às vítimas e fez rondas pelas adjacências da casa. Após alguns minutos de buscas, o criminoso foi localizado.

No momento da abordagem, o homem de 40 anos estava muito alterado, falando coisas desconexas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. Antes desse fato, a vítima já havia registrado sete ocorrências de violência doméstica contra o homem.

Liberdade provisória

Por volta das 23h08min, fomos informados que o homem foi posto em liberdade pelo poder judiciário e já encontra-se em casa. 

Recomendados para você

Bandido que aplicava golpes em idosos é preso em Criciúma

Bandido que aplicava golpes em idosos é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito em Capivari de Baixo

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito em Capivari de Baixo

No veículo havia seis pessoas.

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A publicação foi feita no Instagram.