Pesquisa: 92,7% dos eleitores aprovam gestão de Neguinho como prefeito em Forquilhinha

Pesquisa divulgada nesta terça-feira, dia 1º, entrevistou 500 pessoas em 23, 24, e 25 de junho. Margem de erro é de 4,3 pontos percentuais.

Por Redação


Uma pesquisa realizada pelo IPC estima que 92,7% dos eleitores da Forquilhinha aprovam a gestão do prefeito José Cláudio Gonçalves (PSD), o Neguinho. Ainda conforme a pesquisa, 84% dos entrevistados avaliam a administração de Neguinho como ótima ou boa.

Além disso, 10,7% avaliam como regular e 4,7% como ruim ou péssima.

O resultado da pesquisa é fruto de muito trabalho, esforço e dedicação. Todos os dias, minha equipe e eu não medimos esforços para transformar para melhor m a vida das pessoas que vivem em Forquilhinha. O reconhecimento é sempre muito bom e vou continuar me esforçando muito mais até o último dia do meu mandato em benefício da sociedade, disse Neguinho.

O instituto ouviu 500 pessoas, em todos os bairro da cidade. A margem de erro da pesquisa é de 4,3 pontos percentuais para mais ou mais menos.

Avaliação das secretarias

Na mesma pesquisa, o IPC apurou o grau de satisfação dos eleitores com as secretarias da Prefeitura Municipal de Forquilhinha (PMF). A pasta melhor avaliada foi a do Esporte, com 90,9% de aprovação. A Saúde, com 72,3%, aparece com o menor índice de aprovação.

Recomendados para você

Lula é eleito presidente do Brasil

Lula é eleito presidente do Brasil

O resultado foi confirmado há poucos instantes.

Assembleia de Deus suspende apoio à pré-candidatura de Geovânia de Sá à reeleição

Assembleia de Deus suspende apoio à pré-candidatura de Geovânia de Sá à reeleição

A Convenção da Igreja Assembleia de Deus de Santa Catarina, após reunião na tarde desta sexta-feira, decidiu suspender o apoio à pré-candidatura à reeleição da deputada federal Geovânia de Sá.

Ex-presidente Michel Temer é preso em São Paulo

Ex-presidente Michel Temer é preso em São Paulo

Ex-ministros Moreira Franco, Eliseu Padilha e o ex-assessor de Temer, Coronel Lima, também são alvos da operação