Empresário é assaltado e mantido refém por assaltantes

Assaltantes fortemente armados, encapuzados e violentos, renderam a família de um empresário...

Por Tcharlles Fernandes

Assaltantes fortemente armados, encapuzados e violentos, renderam a família de um empresário em Meleiro. Por volta das 04 horas da madrugada desta segunda-feira, dia 30, cinco criminosos renderam o vigia de um posto de combustível localizado em Meleiro, o amarraram e se deslocaram para a residência do proprietário do posto, anexa ao estabelecimento comercial.

Os assaltantes que estavam fortemente armados, arrombaram a porta da residência e fizeram de reféns as vítimas. Um homem conseguiu escapar e pulou da janela do segundo andar, pedindo socorro aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. No interior do imóvel, os marginais muito violentos, amarraram o casal, exigindo dinheiro.

Do local, os assaltantes levaram um cofre com uma quantia em dinheiro que não foi repassado, relógio, celulares e demais pertences. Após o crime o quinteto fugiu em um Toyota Corolla. O homem que pulou a janela para pedir socorro, quebrou o pé. Conforme a PM, apesar das incessantes buscas, nenhum suspeito foi localizado.

Ainda segundo a PM de Turvo, o Corolla usado no assalto foi localizado abandonado nesta manhã de segunda-feira, por volta das 08 horas, no interior de Morro Grande, na divisa com Meleiro. Este veículo tem registro de roubo, crime ocorrido no último dia 25, em Morro da Fumaça.

Recomendados para você

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

O criminoso foi condenado a 16 anos de prisão

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Serão 81 dias de atuação em 31 municípios, com 561 quilômetros de litoral serão fiscalizados e 163 balneários protegidos.