Empresário é seguido e sequestrado por bandidos em Criciúma; os criminosos invadiram a casa da vítima

Apesar do susto, a vítima não se feriu e passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada deste domingo (03), um empresário de Criciúma passou por momentos de terror em poder de criminosos armados. O crime, segundo a Polícia Militar (PM), foi registrado por volta das 04h33min, no bairro Quarta Linha.

A vítima contou aos policiais que estava saindo de seu estabelecimento comercial, uma lanchonete localizada no bairro Comerciário e seguia em direção à sua residência, quando percebeu que estava sendo seguido por dois veículos.

No momento em que o empresário chegou em casa, os bandidos que estavam nos veículos descerem e renderam a vítima. Os assaltantes invadiram a residência e roubaram diversos produtos, além de R$ 7 mil em espécie.

Na fuga, a vítima foi feita de refém e permaneceu em poder dos ladrões por cerca de 40 minutos. Os criminosos liberaram a vítima na rodovia Luiz Rosso, às margens do morro da bananeira e fugiram em direção à BR-101 só após terem certeza que ninguém havia acionado a PM.

Conforme o empresário, ele foi ameaçado de morte a todo instante, pois os assaltantes queriam saber onde estava o cofre, porém o imóvel não possui o objeto. A Polícia Civil (PC), juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), também foi acionada, contudo até o momento ninguém foi encontrado. O caso será investigado.

Recomendados para você

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

João possuía uma extensa ficha criminal.

DIC de Criciúma elucida mais um homicídio

DIC de Criciúma elucida mais um homicídio

Até a presente data em 2018 foram praticados 14 homicídios, dos quais 12 foram esclarecidos.

Como serão as audiências de custódia em 35 comarcas regionais de Santa Catarina

Como serão as audiências de custódia em 35 comarcas regionais de Santa Catarina

A partir de outubro, todos os presos em flagrante em Santa Catarina serão apresentados a um juiz em 24 horas.