Homem é assassinado e tem o corpo desovado em rio em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

No final da manhã deste sábado, dia 24, um corpo foi encontrado boiando no bairro Paraíso, em Criciúma.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, na noite de ontem, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência onde quatro marginais arrastavam um indivíduo não identificado, para o mato, próximo a localidade; Na ocasião, a pessoa pedia por socorro.

Ainda segundo a PM, a informação dava conta de tratar-se de acerto de contas por dívida de drogas, porém foi realizado rondas no bairro e ninguém foi localizado.

Já no final desta manhã, populares encontraram um corpo boiando dentro do rio, acionando a polícia, que, ao chegar no local, constatou o fato. Conforme uma testemunha, pelas tatuagens no corpo (um tubarão e um palhaço), o cadáver se trata de Rafael Nunes Rosso, de 37 anos.

Rafael possuía diversas passagens policiais, principalmente por furto, e atualmente estava em liberdade provisória.

É o primeiro homicídio registrado em Criciúma neste ano. Ainda será investigado a forma como Rafael foi assassinado, mas uma lesão contundente na cabeça e diversos hematomas pelo corpo foram encontrados.

Recomendados para você

Armados e encapuzados, bandidos assaltam farmácia na Santa Luzia

Armados e encapuzados, bandidos assaltam farmácia na Santa Luzia

Ninguém se feriu.

Posto de combustíveis e mercado são assaltados em Criciúma

Posto de combustíveis e mercado são assaltados em Criciúma

As vítimas passam bem.

Madrugada tensa: roubos e tentativa de homicídio são registrados em Criciúma

Madrugada tensa: roubos e tentativa de homicídio são registrados em Criciúma

Nenhum envolvido foi preso nas ocorrências descritas.